REPARTIÇÃO DA IDENTIFICAÇÃO NA HUÍLA SEM CONDIÇÕES DE BIOSSEGURANÇA PARA O FUNCIONAMENTO.



A repartição provincial de identificação civil e criminal na Huíla está sem condições de Biossegurança para prevenção e proteção à covid-19, e por esta razão, a instituição está a funcionar apenas com 50% dos seus efetivos, já que muitos deles são adultos e fazem parte de um grupo de risco.

O chefe do arquivo de identificação civil e criminal da Huíla, Custódio Singue, disse que a instituição recebe muita gente e carece de meios mais adequados para proteção dos colaboradores ao novo Coronavirus.

O responsável disse ainda que esta situação faz com que a capacidade de resposta daquela instituição diminua, obrigando mesmo a sua força de trabalho ser reduzida até 50%.

Por esta altura, a emissão do bilhete de identidade demora de 15 a 20 dias já que, a sua impressão está ser feita apenas na província de Luanda.

REPARTIÇÃO DA IDENTIFICAÇÃO NA HUÍLA SEM CONDIÇÕES DE BIOSSEGURANÇA PARA O FUNCIONAMENTO. REPARTIÇÃO DA IDENTIFICAÇÃO NA HUÍLA SEM CONDIÇÕES DE BIOSSEGURANÇA PARA O FUNCIONAMENTO. Reviewed by Jornal Casa-Verde on outubro 30, 2020 Rating: 5

Sem comentários

Recent Posts

Main Slider

5/slider-recent